Cooperativa de Cacoal assina convênio na Câmara Municipal

por Siomara — publicado 16/02/2018 15h00, última modificação 16/04/2019 12h43
COOPERCACOAL assina convênio com a Fundação Banco do Brasil

A Câmara Municipal de Cacoal, foi palco da assinatura de convênio entre a COOPERCACOAL – Cooperativa Agropecuária de Produtores e Agricultores Familiares de Cacoal e a Fundação Banco do Brasil. O vereador Pedro Rabelo esteve presente, representando o legislativo municipal e disse que essas ações são de extrema importância para o fomento da agricultura familiar. “A agricultura familiar é que gira o mercado local e esse apoio, em forma de convênio, à agroindústria faz com que os produtores ampliem os seu negócios tendo maior renda”, concluiu.

O presidente do legislativo municipal, vereador Paulinho do Cinema, parabenizou os organizadores do evento pela conquista. Em seguida teve que se ausentar para compromisso previamente agendado.

Estiveram presentes o vice-prefeito Elcirone Deiró, o gerente da Emater local Jozué Barboza da Silva, o presidente da Cooperativa Nildo Pereira de Araújo, o secretário da SEMAGRI – Secretaria Municipal de Agricultura Antonio Fernandes de Assis, representante da SEMED – Secretaria Municipal de Educação Júlia de Souza Amaral, a representante das agroindústrias Keren Klemens Ribeiro, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Paulino Favoretti, o gerente do Banco do Brasil Rodrigo Martins Moura, além de agricultores da região.

Siomara de Oliveira

ASCOM-CMC