CINTURÃO VERDE: Indicação do vereador Corazinho é atendida e limpeza e patrolamento são realizadas no loteamento Planalto

por jaqueline — publicado 29/05/2020 10h55, última modificação 17/06/2020 10h39
Segundo o parlamentar, a indicação foi feita com pedido de urgência com objetivo de melhorar o acesso dos moradores e para quem trafega pelo local

Atendendo indicação do vereador Valdomiro Corá (Corazinho/MDB), presidente da Câmara Municipal de Cacoal, a Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Postura (Semosp), reforçou os serviços de limpeza urbana e patrolamento para reparos em toda a extensão do trecho que liga o loteamento Planalto ao Cinturão Verde.

Segundo o vereador, a indicação foi feita com pedido de urgência, exatamente com objetivo de melhorar o acesso dos moradores e para quem trafega pelo local, que conforme observa, estava em péssimas condições devido aos inúmeros buracos.

“Agradeço mais uma vez o apoio da Semosp no sentido de atender mais esta reivindicação. Manter a limpeza da cidade é muito importante para a preservação da saúde pública e da qualidade de vida da população”, ressalta o vereador.

De acordo com ele, os serviços realizados na localidade foram: limpeza com equipamentos e máquinas para a retirada de entulhos, e patrolamento visando ajudar a manter a ruas cada vez mais limpas e bem cuidadas.

Texto: Jaqueline Alencar/ Assessoria da Presidência

Foto: Gideão Silva/Decom CMC