Câmara prestigia lançamento do programa do governo do estado Tchau Poeira, e recursos na ordem de quase 16 milhões para Cacoal

por sorce — publicado 10/09/2021 11h01, última modificação 10/09/2021 11h01

O presidente da Câmara, foi o primeiro político a fazer uso da palavra no lançamento do programa Tchau Poeira, Pichek, ressaltou estar lisonjeado e poder representar a casa de leis no evento realizado ontem (9), à noite em frente a prefeitura.

Ao citar a independência entre os poderes, reforçou a importância da harmonia entre o executivo estadual e municipal, conforme o presidente isso reflete em recursos e desenvolvimentos para Cacoal.

“Sou filho dessa terra, assim como o prefeito Adailton Fúria (PSD), e o vice Cássio Góis (Progressistas), somos semente da terra, e queremos sempre o melhor para nossa cidade”, pontou Pichek.

Participaram da solenidade, os vereadores Edimar Kapiche (PSDB), Ezequiel Câmara (Progressistas), Luiz Fritz (PSD), Magnison Mota (PSC), Paulinho do Cinema (PSB).

Lauro Kloch (PSD), Romeu Moreira (DEM), Dr. Paulo Henrique (PTB), e Zivan Almeida (PSC).

Cacoal foi contemplado com 20 quilômetros de pavimentação asfáltica, 12 quilômetros para asfaltamento e 8 km para recapeamento e manutenção das vias já pavimentadas, totalizando R$ 11,8 milhões.

Já com o governo na Cidade:

- Revitalização da Praça municipal Central (R$ 300 mil)

- Revitalização da Praça Riozinho (R$ 300 mil)

- Construção da Praça do Tarzan (R$ 300 mil)

- Construção da Praça do Vilage do Sol (R$ 300 mil)

- Execução de Urbanização com Pista de caminhada no Residencial Morada do Bosque (R$ 400 mil)

- R$ 2,5 milhões para o espaço alternativo (extra), total de R$ 4,1 milhões, somando os investimentos chegam a aproximadamente R$ 16 milhões.