Câmara Municipal de Cacoal discute importantes projetos na Terceira Sessão Ordinária

por Orlei Junior publicado 03/03/2024 16h30, última modificação 10/03/2024 22h48
Conheça as propostas em pauta, incluindo a expansão de Wi-Fi livre em praças e parques

A Câmara Municipal de Cacoal realizou a Terceira Sessão Ordinária do ano, trazendo à discussão diversos projetos que impactarão diretamente a qualidade de vida dos cidadãos. A pauta destacou-se pela diversidade de temas, abordando desde avanços na conectividade até homenagens prestadas a figuras ilustres.

Ordem do Dia: Projetos em Destaque

PLO no 155/2023: Internet Wi-Fi Livre em Praças e Parques

Um dos destaques da sessão foi o Projeto de Lei Ordinária no 155/2023, de autoria do Vereador Lauro Kloch. O projeto propõe a implementação de um programa de Internet Wi-Fi livre nas praças e parques do município de Cacoal, buscando proporcionar mais acessibilidade digital aos cidadãos.

PLO n. 172/2023: Título de Cidadão Honorário para Assis Canuto

Outro ponto alto da reunião foi a proposta apresentada pelos Vereadores Luiz Fritz e Romeu Moreira. O Projeto de Lei Ordinária no 172/2023 sugere a concessão do título de Cidadão Honorário de Cacoal para Assis Canuto, reconhecendo seus relevantes serviços à comunidade.

PLO n. 173/2023: Perímetro Urbano do Distrito do Riozinho

De autoria do Poder Executivo, o Projeto de Lei Ordinária no 173/2023 propõe medidas relacionadas ao perímetro urbano do Distrito do Riozinho em Cacoal, visando adequações e melhorias para o desenvolvimento local.

PLO n. 175/2023: Perímetro Urbano do Distrito de Divinópolis

Outra iniciativa do Poder Executivo foi apresentada no Projeto de Lei Ordinária no 175/2023, que aborda o perímetro urbano do Distrito de Divinópolis. O projeto busca promover o ordenamento territorial e o desenvolvimento sustentável da região.

A próxima sessão ordinária está agendada para o dia 11 de março de 2024, e a população é convidada a acompanhar de perto as discussões que moldarão o futuro de Cacoal.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal