Câmara Municipal de Cacoal Convoca 3ª Sessão Extraordinária para Deliberar Projetos Cruciais

por Orlei Junior publicado 01/02/2024 11h25, última modificação 02/02/2024 10h31
Participe da 3ª Sessão Extraordinária e Acompanhe as Deliberações dos Projetos de Lei em Cacoal

ASCOM/CMC- A Câmara Municipal de Cacoal anunciou a convocação da 3ª Sessão Extraordinária, agendada para o dia 02 de fevereiro de 2024, às 19h30, nesta sexta-feira. Este evento se destina à análise e deliberação de questões cruciais para o desenvolvimento e aprimoramento do município.

A pauta da sessão incluirá a discussão sobre o(s) Projeto(s) de Lei nº 02/2024 e o Projeto de Resolução nº 01/2024.           A participação da população é fundamental, uma vez que a sessão oferece uma oportunidade direta para os cidadãos acompanharem o processo decisório de seus representantes eleitos.

Para mais informações sobre a pauta da sessão e detalhes sobre os projetos em discussão, acesse o site oficial da Câmara Municipal de Cacoal.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal