Câmara de Cacoal paga segunda parcela do 13º e antecipa salário de dezembro

por Nilceia publicado 19/12/2023 15h00, última modificação 19/12/2023 15h00
O Presidente da Câmara, Vereador Valdomiro (MDB), disse que é um compromisso da sua gestão, garantir que o pagamento dos servidores seja pago dentro do mês trabalhado e sempre que possível antecipado.

Os servidores da Câmara de Cacoal estarão recebendo nesta quarta-feira,20, a segunda parcela do 13º salário e também os vencimentos referentes ao mês de dezembro de 2023. A primeira parcela já havia sido paga em junho deste ano.

O Poder Legislativo de Cacoal, tem pautado suas ações dentro dos limites constitucionais, estabelecendo diretrizes significativas na valorização dos servidores. A antecipação do salário de dezembro ajudará a muitos servidores e em contrapartida injetará mais dinheiro na economia local.