Câmara aprovou Sessão Solene de Moção de aplauso à diplomação dos caciques da etnia Suruí

por sorce — publicado 30/11/2021 11h25, última modificação 30/11/2021 13h02

Durante a 38ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (30), os vereadores aprovaram o requerimento do vice-presidente da casa de leis, Magnison Mota (PSC), que homenageia o cacique Almir Suruí, chefe maior do povo Indígena Paiter Suruí.

Anderson Suruí, vice cacique geral do povo Indígena Paiter Suruí, e Uraan Anderson Suruí, vice cacique geral do povo Indígena Paiter Suruí, que foram eleitos na primeira eleição realizada no mês de outubro/2021, através do sistema democrático de votação na cidade de Cacoal.

O evento acontecerá no plenário senador Ronaldo Aragão, na próxima sexta-feira (3), de dezembro às 09h da manhã.