Câmara aprova projeto de lei 168, que dispõe sobre reformulação administrativa ao orçamento vigente por meio de transferência, para Semfaz

por sorce — publicado 31/08/2021 12h25, última modificação 31/08/2021 12h25

Durante a 25ª Sessão Ordinária, da última segunda-feira (30), a Câmara aprovou o projeto de lei 168/PMC, que dá continuidade aos serviços da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz).

O projeto enviado pelo executivo municipal, levou em consideração que os contratos de financiamentos do (INSS), que sofreu constante e elevada variação, e o saldo orçamentário atual não foram suficientes para cobrir as despesas para os meses restantes.

Ainda leva em consideração o levantamento de despesa, e outros encargos sobre a dívida por contrato, com base nos pagamentos já realizados, e no que se refere aos meses restantes o mesmo apresenta uma sobra orçamentária;

O valor previsto é insuficiente para custeio da despesa em questão, faz-se necessário adequação do orçamento vigente.

As modificações não prejudicarão o cumprimento das metas estabelecidas inicialmente.

Com a Reformulação-Administrativa ao orçamento vigente, via Transferência, foram liberados R$ Vinte um mil reais (21.000,00) para SEMFAZ.