Câmara antecipa pagamento dos servidores

por Nilceia publicado 25/10/2023 15h30, última modificação 25/10/2023 15h53
A medida que antecede o Dia do Servidor Público, comemorado no sábado 28 de outubro, deverá injetar mais de 480 mil reais na economia do município.

O Presidente da Câmara Vereador Valdomiro Corá (MDB), autorizou para sexta-feira, 27, o pagamento referente ao mês de outubro de todos os servidores do Poder Legislativo de Cacoal, inclusive dos vereadores. A medida que antecede o Dia do Servidor Público, comemorado no sábado 28 de outubro, deverá injetar mais de 480 mil reais, na economia do município.

O pagamento antecipado é uma forma de valorizar os servidores públicos e ao mesmo tempo movimentar a economia do município, já que no sábado, 28, é comemorado o Dia do Servidor Público. “Desde que assumimos a Presidência, conversamos com os técnicos da Casa e reiteremos o compromisso de trabalhar de forma transparente e garantir que os servidores recebam dentro do mês trabalhado”, explicou o Presidente.

Para Valdomiro Corá, defender a valorização dos servidores é garantir a diferença na prestação dos serviços públicos prestados à população.