Audiência pública para apresentar o balanço do segundo quadrimestre do exercício financeiro de 2022, é realizado pela Câmara

por sorce — publicado 29/09/2022 10h40, última modificação 29/09/2022 11h19

O evento ocorreu no Teatro Municipal Cacilda Becker, na última quarta-feira (28), e foi aberto pelo vereador Edimar Kapiche (PSDB), presidente da comissão permanente de finanças e orçamento da Câmara.

A audiência pública é um instrumento de transparência e prestação de contas que o município faz para explicar à população, demonstrar aquelas metas que foram atendidas, as que não foram atendidas e o porquê não foi atendida nesse período.

O Poder Executivo realizou a audiência pública, perante a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo, demonstrando e avaliando o cumprimento das metas fiscais referentes ao segundo quadrimestre do exercício financeiro de 2022.

O vídeo com a transmissão da audiência publica pode ser acessado em:

(https://fb.watch/fRlnmDD75W/)