Audiência Pública: Apresentação do segundo relatório quadrimestral está acontecendo na Câmara

por sorce — publicado 29/09/2021 11h51, última modificação 29/09/2021 11h51

Técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), e Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo, estão participando de uma audiência pública para debater o segundo relatório quadrimestral.

Conforme o secretário de planejamento Thiago Albuquerque, essa audiência pública é um instrumento de transparência e prestação de contas que o município faz para explicar à população, demonstrar aquelas metas que foram atendidas, as que não foram atendidas e o porquê não foi atendida nesse período.

Thiago complementou ainda que são três reuniões anuais de relatórios quadrimestrais, e obviamente nem todas as ações que são planejadas são atendidas porque existem muitas ocorrências durante o exercício.

Ainda conforme Thiago: “A população deveria se engajar um pouco mais nessas reuniões, infelizmente a participação do público geralmente é muito baixa, mas aí com o advento da tecnologia, a gente espera que via YouTube tenha uma participação maior dos espectadores, que estão assistindo nas suas casas", frisou o secretário.

(https://www.youtube.com/channel/UCYv6hTp-HST8ihLolbp3lgg).