Após ofício de solicitação do presidente da Câmara, Semagri executa serviços na zona rural de Cacoal

por sorce — publicado 27/10/2021 14h20, última modificação 27/10/2021 14h20

Os produtores rurais das linhas 17, 19, 21, e dos travessões Chico Arruda e Schneider, receberam a equipe da secretaria municipal de agricultura, na última terça-feira (27).

As estradas foram patroladas e receberam a manutenção adequada.

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), havia feito a reivindicação, após receber inúmeras reclamações dos agricultores, que cobravam boas estradas para escoar suas produções e trafegar com maior conforto.

Pichek foi recebido com entusiasmo pelos moradores das linhas e travessões atendidos.

“Fico feliz em ser bem recepcionado pelos produtores, fizemos nosso papel junto ao executivo, como vereador temos que atender sempre a demanda da população do campo e da cidade, e não posso de maneira alguma deixar de citar, o empenho e a dedicação dos servidores da Semagri; comentou o parlamentar.