Após cobranças do vereador Pichek Banheiros voltam a ser disponibilizados nas Feiras de Cacoal

por jaque — publicado 05/04/2023 10h25, última modificação 05/04/2023 10h24

Em discurso na Sessão Ordinária realizada pela Câmara municipal de Cacoal na noite desta segunda-feira (03.04), o vereador João Paulo Pichek agradeceu o chefe de gabinete Silvio Machado por atender seu pedido, e dar retorno à disponibilidade dos banheiros químicos aos feirantes do município.

A polêmica em torno dos banheiros químicos nas Feiras livres em Cacoal teve início após o vereador questionar em Tribuna a abertura de um processo de licitação que pode chegar ao valor de até R$ 730.000,00 para locação dos banheiros.

“Será que a Prefeitura não tem condições de comprar pelo menos 50 banheiros químicos? ”, perguntou na ocasião, sendo interpretado de forma errônea pelo chefe do Executivo, que no dia seguinte, determinou a suspenção do serviço em todas as Feiras do município.

Na rede social, o prefeito Adailton Furia atribuiu a retirada à “denúncia” do vereador, que por sua vez, esclareceu: “não oficializei nenhuma denúncia nos órgãos competentes, apenas questionei os valores”.

Após reiteradas cobranças feitas por Pichek e pelo vereador dr Paulo Henrique, que se somou à cobrança, neste final de semana, os banheiros voltaram a ser disponibilizados nas Feiras de Cacoal.

“Não só eu fico feliz, mas com certeza mais ainda, os feirantes, crianças e idosos que tanto precisam, ou seja, a população cacoalense. Mais uma prova que meu papel venho fazendo”, resumiu Pichek em seu discurso.

.

Assessoria do vereador