Ao menos 8 projetos de lei estão em discussão na reunião das Comissões

por sorce — publicado 16/09/2021 11h56, última modificação 16/09/2021 11h56

Confira os quais são os Principais Projetos de lei em discussão na Reunião das Comissões na Casa de Leis Municipal, nesta quinta-feira (16).

PL 180/ de autoria do - Vereador Zivan Almeida Institui o programa medicamento em casa e dá outras providências.

PL 181/ de autoria da PMC - Autoriza o uso, para fins de cobertura em estacionamento comercial, de percentual que exceda a taxa de ocupação, e dá outras providências.

PL 182 de autoria da PMC - Cria o programa de estímulo ao aprendizado e reconhecimento educacionais “jovens gênios aprendizagem criativa" no âmbito do município de Cacoal e, dá outras providências.

PL 183 de autoria da PMC - Dispõe sobre A SEMMA, reformulação administrativa ao orçamento vigente por meio de transferência, e dá outras providências.

PL 184 de autoria da PMC - Dispõe sobre A SEMED, reformulação administrativa ao orçamento vigente por meio de transferência, e dá outras providências.

PL 185/186 de autoria da PMC - Dispõe sobre abertura de crédito especial ao orçamento vigente para SEMAST, e dá outras providências.

PL 187 de autoria da PMC - Dispõe sobre reformulação administrativa da SEMAGRI/SEMOSP ao orçamento vigente por meio de transposição, e dá outras providências.