A pedido do Presidente Pichek, linhas 15 A e 15 B, são contempladas com patrolamento

por sorce — publicado 31/05/2022 09h37, última modificação 31/05/2022 09h37

O trabalho desenvolvido na zona rural de Cacoal, foi executado após o presidente da Câmara, enviar ofício, pedindo atenção da secretaria.

Pichek disse que recebeu essa reivindicação dos agricultores, que reclamavam das condições de trafegabilidade.

Das linhas 15 A e 15 B, bem como dos carreadores para escoamento da produção agrícola.

Os produtores haviam feito o pedido pessoalmente ao presidente.

“Nos preocupamos muito com nossos produtores, afinal é do campo que vem nosso sustento, e esses agricultores necessitam de estradas e carreadores em perfeitas condições para escoar seus produtos, nós não medimos esforços para atendê-los", finalizou Pichek.

O secretário Alcides Zacarias e o secretário-adjunto Izailton Alves, atenderam prontamente a solicitação, enviando os servidores para efetuar o trabalho.

Além do patrolamento das vias vicinais, carreadores também foram contemplados.

Os produtores agradeceram Pichek, que sempre defende os agricultores.