A Câmara Municipal presta homenagem aos jornalistas que atuam no nosso estado.

por Orlei Junior publicado 31/05/2024 14h34, última modificação 31/05/2024 14h34
A Câmara Municipal presta homenagem aos jornalistas que atuam no nosso estado. Seu trabalho é crucial para fortalecer a democracia e a cidadania em nossa cidade. Parabéns àqueles que nos mantêm bem informados.

ASCOM/CMC - No dia 1º de junho, celebramos o Dia da Imprensa, uma data especial para reconhecer e valorizar o trabalho incansável dos jornalistas que dedicam suas vidas a informar a sociedade com precisão e responsabilidade. A Câmara Municipal aproveita esta ocasião para prestar uma justa homenagem a todos os profissionais da imprensa que atuam no nosso Estado de Rondônia.

Os jornalistas desempenham um papel vital na construção de uma sociedade mais democrática e cidadã. São eles que, com coragem e ética, trazem à luz informações que impactam diretamente nossas vidas, ajudando-nos a tomar decisões conscientes e a participar ativamente do nosso município. O trabalho desses profissionais é um pilar essencial da democracia, pois garante a transparência e a fiscalização dos poderes públicos, além de promover o diálogo e o debate necessário para o desenvolvimento social.

Neste Dia da Imprensa, expressamos nossa profunda gratidão a todos os jornalistas que, mesmo diante de desafios e adversidades, continuam a exercer sua função com excelência e comprometimento. Parabenizamos a todos que, diariamente, nos mantêm bem informados, contribuindo para uma comunidade mais bem informada e participativa.

A Câmara Municipal reafirma seu compromisso em apoiar e valorizar a imprensa local, reconhecendo que uma mídia livre e independente é fundamental para o fortalecimento da cidadania e da democracia. Parabéns a todos os jornalistas pelo seu imprescindível trabalho!

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal