A Câmara Municipal de Cacoal te convida para participar da 27ª Sessão Ordinária em Tempo Real!

por Orlei Junior publicado 30/09/2023 14h43, última modificação 30/09/2023 14h43
Venham participar da 27ª Sessão Ordinária, que ocorrerá nesta segunda-feira, dia 02 de outubro

ASCOM/CMC- A Câmara Municipal convida a população de Cacoal para participar da 27ª Sessão Ordinária, que ocorrerá nesta segunda-feira, dia 02 de outubro.

Será transmitido ao vivo a partir das 9 horas da manhã, acompanhem de perto as discussões e deliberações que afetam nossa comunidade.

Não perca esta oportunidade de se manter informado sobre as decisões que impactam diretamente a vida dos cidadãos de Cacoal.

Assista nos nossos canais de Transmissão ao Vivo:

Youtube: Acesse o nosso canal no YouTube pelo link aqui.

Facebook: Acompanhe também a sessão pelo Facebook através da nossa página CamaraMunicipaldeCacoal.

A ordem do dia da 27ª Sessão Ordinária, é possível acessar todas as informações no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Basta clicar no seguinte link: SAPL- https://sapl.cacoal.ro.leg.br/sessao/165

Para ficar sempre por dentro das atualizações e informações sobre a Sessão Ordinária e demais atividades do legislativo municipal, siga-nos nas redes sociais:

Câmara Municipal de Cacoal

Legislativo Atuante