A Câmara Municipal de Cacoal Realiza 23ª Sessão Extraordinária no Plenário Senador Ronaldo Aragão

por Orlei Junior publicado 18/10/2023 01h01, última modificação 18/10/2023 01h01
Participe e acompanhe a 23ª sessão extraordinária da Câmara Municipal de Cacoal nesta quarta-feira, 18 de outubro, às 19h, no Plenário Senador Ronaldo Aragão. Não perca!

A Câmara Municipal de Cacoal está preparando mais um momento importante de deliberações e discussões em prol da comunidade. Nesta quarta-feira, 18 de outubro, a partir das 19h, acontecerá a 23ª sessão extraordinária, que será realizada no Plenário Senador Ronaldo Aragão.

Para tornar a experiência ainda mais acessível, a Câmara Municipal de Cacoal disponibilizará uma transmissão ao vivo dos trabalhos dos vereadores através das redes sociais. Você poderá acompanhar a sessão em tempo real, seja por meio de seu computador, tablet ou smartphone.

Acompanhe ao vivo pelo YouTube: https://www.youtube.com/results?search_query=camara+municipal+de+cacoal

Portanto, não perca a oportunidade de se envolver diretamente nas discussões que afetam a sua cidade. Marque na agenda, convide amigos e familiares, e esteja presente na 23ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Cacoal.

Lembramos que a participação ativa dos cidadãos é fundamental para a construção de uma cidade melhor para todos. Conte com a sua presença!

CÂMARA MUNICIPAL DE CACOAL

Legislativo Atuante