4ª Sessão Solene com Moção de Aplausos aos profissionais de educação física acontece hoje à noite na Câmara

por sorce — publicado 01/09/2021 09h55, última modificação 01/09/2021 11h54

A Câmara realiza nesta quarta-feira dia 1° de Setembro, Dia do Profissional de educação física, a 4ª Sessão Solene com Moção de Aplausos aos profissionais de educação física, que atuaram em Cacoal, nas décadas de 70/80.

De autoria do vereador Romeu Moreira (DEM), o requerimento foi aprovado por unanimidade pela casa de leis.

O vereador Romeu, solicitou essa homenagem com Moção de Aplausos aos profissionais de Educação Física:

Alberto Alves Teixeira, Alberto da Silva, Albino João Ragnini, Adão Venzel do Nascimento, Ailton Motta Ramos, Aparecido Alves de Oliveira, Iris Athayde Teixeira, Ildo Rosa da Silva, Margarida Peres da Silva, Vitor Pires Aran, Rodnei Antônio Paes e, (In Memorian) o professor José Djair Landin.

Romeu Moreira, comentou que a homenagem foi marcada especialmente para hoje dia 1º de setembro, quando se comemora o Dia do Profissional de Educação Física.

“Essa Moção de Aplausos, leva em consideração o importante papel que esses profissionais desempenharam com a prestação de relevantes serviços que contribuíram com a formação de crianças, e jovens e também para a promoção do esporte, da saúde e qualidade de vida de nossa população” concluiu o vereador.