20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal Acontecerá Segunda dia 05/08

por Orlei Junior publicado 03/08/2024 23h50, última modificação 03/08/2024 23h50
DÉCIMA LEGISLATURA: QUADRAGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO/2024 – CMC

A Câmara Municipal realizará a vigésima sessão ordinária da décima legislatura, quadragésima segunda sessão legislativa do segundo período legislativo de 2024, nesta segunda-feira, dia 05 de agosto. A sessão será marcada por importantes discussões e deliberações que visam o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

Durante a sessão, serão abordados diversos temas de interesse público, com destaque para a leitura do expediente recebido, que trará à tona questões relevantes para a população. No Pequeno Expediente, os vereadores terão a oportunidade de fazer breves pronunciamentos sobre assuntos urgentes e de interesse imediato. Já no Grande Expediente, serão realizadas discussões mais aprofundadas sobre projetos de lei e outras matérias de grande impacto para o município.

A Câmara Municipal reafirma seu compromisso com a transparência e a participação cidadã, convidando todos os munícipes a acompanharem as sessões e contribuírem para o fortalecimento da democracia local.

ASCOM/CMC